Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Prefeito do RJ se diz impactado com Jairinho no ‘Caso Henry’: ‘É inimaginável olhar para ele e ver um monstro’.

0

Prefeito do RJ se diz impactado com Jairinho no ‘Caso Henry’: ‘É inimaginável olhar para ele e ver um monstro’. Todos querem Justiça pelo menino Henry Borel, de apenas 4 anos. Ter um filho é saber que terá sempre alguém do seu lado, seja você quem for. O sorriso da inocência, o olhar do medo e a personalidade tão amável, era assim que os familiares do menino o viam. Leniel Borel, pai de Henry, agora, está sentindo no peito a dor de ter dado o último Adeus, sem imaginar que poderia ser o último ao filho.

A polícia civil do Rio de Janeiro chegou na fase decisiva e em breve mandará o inquérito para o Ministério Público, tendo como suspeitos Monique Medeiros e Jairo Souza Santos, mãe e padrasto, respectivamente. Ambos estão detidos até que sejam finalizadas as investigações. Dr Jairinho, como é conhecido o vereador, fazia parte do partido Solidariedade do Rio.

Prefeito do RJ se diz impactado com Jairinho no ‘Caso Henry’

Contudo, nesta segunda-feira, 19, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), cedeu uma entrevista ao Jornal Folha de S. Paulo’ e falou sobre o caso Henry, que assim como o país inteiro, o deixou comovido. Entretanto, o Prefeito revelou que ficou chocado ao saber sobre o envolvimento de Jairinho no caso. Segundo o político, “é inimaginável olhar para” o padrasto de Henry e vê-lo como “um monstro”. 

Anteriormente, o vereador tinha uma vida digna de respeito, era considerado um homem de bom caráter e índole incontestável, até então. Jairo Souza Santos Júnior, foi líder do Governo Eduardo Paes em 2013 a 2016.

“Ele foi meu líder de governo porque era um político habilidoso, com muita liderança na Câmara. Estou chocado, triste. É inimaginável olhar para ele e ver um monstro”, disse o atual prefeito do Rio à Folha.

Além disso, o político não somente julgou o vereador como também a mãe de Henry por anuência ao crime e classificou Monique como “outra monstra”.

LEIA MAIS:

+Mãe vê filha m0rta em acidente, pede ao policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e m0rre em seguida; Assista

+Geraldo Luís, após perder o movimento de parte do corpo, escancara comunicado e confirma: “Urgente”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.