Feito com carinho
Presidente Bolsonaro diz que pode prorrogar o Auxílio Ermegencial com essas condições:, Vejam;
O presidente Jair Messias Bolsonaro, deu a entender que o auxílio emergencial poderá voltar neste ano de 2021.
O presidente da República, afirmou e acabou cedendo a volta do auxílio emergencial, que benefíciou milhões de brasileiros.
Segundo Bolsonaro, a volta do auxílio só poderá ser feita caso haja de onde tirar o dinheiro.
Ou seja, só se houver uma forma de retirar a verba cortando alguns gastos ou retirando dinheiro de algum fundo econômico.
Mas o valor do auxílio não seria de 600 reais, e talvez até não seria de 300 o valor, podendo ser dado a população no valor de 200 raias.
Presidente Bolsonaro diz que pode prorrogar o Auxílio Ermegencial com essas condições:
Pra quem acompanha, sabe que o presidente mesmo disse em uma coletiva que não haveria como autorizar a volta do auxílio, pois o país não teria esse dinheiro.
Mas a discussão voltou a ter força, principalmente após a crise em Manaus, sendo que muitos parlamentares já diziam que o auxílio poderia voltar caso houvesse uma segunda onda.
Tudo indica que o governo vai iniciar um plano e rever o orçamento para poder dar a resposta final sobre a volta do auxílio emergencial.
Segundo algumas pessoas que ocupam cargos políticos, caso haja uma votação para a volta do auxílio, a volta seria eminente.
O povo brasileiro ainda enfrenta grandes dificuldades diante da PANDEMIA, que só não foram piores para muitos graças ao auxílio.
Mas a PANDEMIA ainda está acontecendo, e com o fim do auxílio muitos perderam a única renda que tinham, além da situação estar apenas piorando.
Mulher morre após marido utilizar brinquedo sexual de 20 centímetros
Padrasto acusado de abusar e engravidar enteada de 10 anos é preso e confessa crime