Presidente grava novo pronunciamento que vai ao ar logo mais

Presidente grava novo pronunciamento que vai ao ar logo mais
Publicidade :)

Presidente grava um novo pronunciamento que vai ao ar em cadeia de rádio e televisão as 20h30m de hoje. É esperado que seu tom seja mais ameno neste pronunciamento. O presidente já foi ao ar quatro vezes em cadeia nacional para tratar sobre a pandemia. Mas no geral seus pronunciamentos causaram grandes críticas.

GRUPO BOLSONARISTA E OLAVISTA DEFENDE REABERTURA DE COMÉRCIO E À DESAFIAR AUTORIDADES

CARLOS BOLSONARO ATACA A IMPRENSA E DIZ QUE “URUBUS SURGEM DOS ESGOTOS”

Publicidade :)

Brasileiros com 65 anos ou mais são 10,53% da população no país

No entanto após a interferência da cúpula militar na demissão do ministro Mandetta e de o congresso e STF terem se posicionado fortemente a respeito do assunto, é esperado que o presidente adote uma postura mais leve desta vez. De acordo com especialistas, Bolsonaro está em uma situação muito delicada. Tlvez seja o chefe de estado a enfrentar a mais delicadas das situações nas últimas décadas no Brasil. Porém muitos acreditam que ele não tenha estrutura emocional para lidar com o assunto.

Ao que tudo indica, Mandetta deve ficar ainda algumas semanas na pasta, e a hora que ele sair quase todos membros da pasta já falaram que vão se retirar. O nome mais cotado para assumir seu lugar é Osmar Terra, no entanto não é vistos com bons olhos pela cúpula militar. O que de fato é estranho, pois a muitos anos não se via a interferência de militares nas decisões de um presidente. Presidente grava

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *