Feito com carinho
Presidente LULA deixa todos PERPLEXOS após OPINIÃO POLÊMICA sobre a morte de reitor investigado na LAVA JATO que cometeu sui… Ver mais
Presidente LULA deixa todos PERPLEXOS após OPINIÃO POLÊMICA sobre a morte de reitor investigado na LAVA JATO que cometeu sui… Ver mais
O presidente disse que a morte do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, em 2017, foi uma aberração. Luiz Carlos cometeu autoextermínio após ser alvo na Operação Ouvidos Moucos, desdobramento da Lava Jato.
“São cinco anos e quatro meses que esse homem se matou pela pressão de uma politica ignorante, de um promotor ignorante, de pessoas insensatas que condenam as pessoas antes de investigar e julgar”, afirmou o presidente.
“Quero aproveitar esse momento, com atraso de cinco anos e quatro meses, e dizer que pode ter morrido sua carne [em referência ao reitor Cancellier), mas as suas ideias continuarão no meio de nós a cada momento que pensarmos em educação, a cada momento que pensarmos na formação profissional e intelectual do povo brasileiro”, disse Lula.
“Pode ficar certo que aqui tem muita gente disposta a dar sequência ao trabalho que você fazia e as ideias [em] que você acreditava. Você morreu, mas as suas ideias continuam vivas e nós havemos de recuperá-las e trabalhar para que a gente nunca mais permita que aconteça o que aconteceu com aquele reitor em Santa Catarina”, completou Lula.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.