Feito com carinho
Só Veja se Tiver Coragem! Primeira Imagem do C0rpo da Mulher Que foi Empurrada Pelo Marido do P…Veja as imagens
A morte de Maria Katiane Gomes da Silva, de 25 anos, continua repercutindo em todo o país e levantando debates sobre violência doméstica e feminicídio. O caso, registrado na madrugada de 29 de novembro, ganhou novos contornos após a divulgação de imagens internas do condomínio onde a jovem vivia com o marido, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos. As gravações, obtidas pela Polícia Civil, mostram uma sequência de agressões que antecederam a queda da vítima do 10º andar do prédio localizado na Zona Sul de São Paulo.

Uma rotina que escondia sinais de tensão
Dias antes da tragédia, o casal aparentava viver momentos de harmonia. Nas redes sociais, Katiane chegou a publicar um vídeo dedicado ao marido, agradecendo pela parceria e reforçando o carinho que dizia sentir. O gesto, que deveria simbolizar afeto, tornou-se um contraste marcante diante do que as investigações revelariam posteriormente.
Segundo reportagens, Katiane era influenciadora digital e mantinha contato frequente com a família no Ceará, onde nasceu. Ela sonhava em expandir sua carreira nas redes sociais e buscava estabilidade ao lado do marido.
Aproveite e Confira: Em Meio a Angústia, Marido de Isabel Faz Desabafo, Ela Infeliz… Ver mais


Comentários estão fechados.