Primeira morte de COVID-19 no Brasil foi em Minas Gerais

Primeira morte de COVID-19 no Brasil foi em Minas Gerais
Publicidade :)

Primeira morte de COVID-19 no Brasil foi em Minas Gerais. Ao contrario do que se pensava a Primeira morte de COVID-19 no Brasil foi em Minas Gerais, e não em São Paulo. A vítima foi uma senhora de 75 anos, falecida em 23 de janeiro. As inforações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde após a realização de uma uma investigação retroativa.
Casal pegou coronavírus no primeiro encontro

Mas o caso chama a atenção para um fato que já havia sido alertado pela a OMS. De acordo com pesquisadores, existe a possibilidade de situação no país ser mais grave do que se imaginava. Segundo pesquisadores, os casos no Brasil podem ser 100 vezes maiores do que se pensava.
Rejeição do presidente dispara após sua atuação duarante pandemia

Agora com a confirmação de que a primeira morte de COVID-19 no Brasil não foi a imaginada, isso deixa as autoridades em estado de alerta. Com a confirmação desata morte a suspeita de que possa existir mais casos do que os oficializados até agora apenas aumentaram.
Bolsonaro pede jejum com o objetivo

Publicidade :)

Mas isso ocorre pelo fato de que não eram todas as pessoas suspeitas pela covid-19 que estavam realizando o exame, e apenas um resultado adiantado pode auxiliar no devido tratamento e combate a pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *