Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Priscila Belf0rt: Após vinte an0s do desapareciment0, mãe a…Ver mais

Para Jovita Belfort, mãe de Priscila, o desaparecimento da filha é uma ferida que nunca cicatrizou, mas também uma luta contínua por justiça e por respostas.

Sobretudo, em entrevista ao portal Splash UOL, ela revelou que, mesmo depois de tantos anos, a esperança de encontrar sua filha ainda pulsa forte. “Há uma expectativa”, afirmou ela, referindo-se à possibilidade de que alguém, agora, 20 anos depois, se sinta seguro o suficiente para contar o que realmente aconteceu.

Jovita é uma das muitas mães que fazem parte da Fundação Mães da Sé, um grupo formado por mães de pessoas desaparecidas, que se reúnem frequentemente na Igreja da Sé, em São Paulo, para rezar e pedir por seus filhos.

Elas compartilham a dor e a esperança, enquanto exibem fotos de seus entes queridos, na esperança de que um dia possam reencontrá-los.

Jovita afirma que ainda mantém sua fé porque, para ela, o fato de não ter velado o corpo de Priscila é um sinal de que sua filha pode estar viva.

O Impacto Emocional do Documentário sobre Priscila Belfort na Família

O documentário sobre a vida de Priscila também foi um processo emocionalmente desgastante para a família Belfort. Jovita mencionou que, embora as gravações tenham trazido sofrimento e agravado seus problemas de saúde, ela se sente satisfeita por ver que o projeto permitiu que o público conhecesse um pouco mais sobre a filha em vida.

Para ela, cada imagem, cada depoimento e cada cena resgatada no documentário é uma forma de eternizar a memória de Priscila e mostrar que, por trás do desaparecimento, havia uma pessoa cheia de vida e de sonhos.

Durante a produção do documentário, a família revisitou momentos de dor e de saudade.

Vitor Belfort, que sempre falou abertamente sobre o impacto do desaparecimento da irmã em sua vida pessoal e profissional, também aparece na produção. Para ele, o sumiço de Priscila foi um golpe duro, que mudou a dinâmica da família e deixou marcas profundas. A série documental tenta capturar essa dor, mas também a força de uma família que, apesar de tudo, não desistiu de lutar por respostas.

Leia mais: INFELIZMENTE: Zezé Di Camargo Luta Contra Grave D0ença e É Obrigado a Deixar Palco Ás Pressas em Show de Gusttavo Lima; ‘Algo Está Errado…Ver mais

Comentários estão fechados.