Feito com carinho
“Problema gravíssimo nas artérias”, Silvio Santos confirma doença terminal, venda do SBT e para o Brasil
“Problema gravíssimo nas artérias”, Silvio Santos confirma doença terminal, venda do SBT e para o Brasil, vejam;
O dono da emissora de televisão SBT, Silvio Santos, conta com uma agenda difícil de se receber entrevistas, já que o mesmo não costuma tal feito, e só é possível encontrá-lo em lugares que ele mais frequenta, como por exemplo, o salão de cabeleireiro do Jassa, na área nobre de São Paulo.
Em uma destas poucas entrevistas, o apresentador e dono Silvio Santos, acabou contando que estaria nas últimas de sua vida, deixando seus milhares de fãs chocados, a época era em 2003, e o dono do baú contou que tinha pouco tempo de vida, e chegou a por a emissora a venda por cerca de 1 bilhão!
“O ano passado fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida”, contou Silvio Santos, deixando muita gente surpresa com a declaração.
“Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar. Não duro”, acrescentou o famoso.
“Problema gravíssimo nas artérias”, Silvio Santos confirma doença terminal, venda do SBT e para o Brasil
Com tudo, felizmente todas estas previsões do apresentador, acabaram por não se concretizarem, e felizmente ele ainda está mais vivo do que nunca, e mesmo estando no auge da idade, ainda sim apresenta e faz parte de todos os negócios de sua emissora.
Adriane Galisteu expõe relação com Silvio Santos na época de SBT e conta: “a gente discutiu muitas vezes”
Atualmente na emissora Record, e a frente apresentando o reality de casais Power Couple, Adriane Galisteu acabou concebendo entrevista, onde deu detalhes de sua relação com o dono do SBT, Sílvio Santos, durante sua estadia na emissora, e revelou não ter sido tão agradável assim.
Ela acabou contando que já teria discutido muitas vezes com seu próprio chefe, por querer coisas diferentes em seu programa, mas revelou que Silvio Santos queria que tudo fosse do seu jeito, também contou que mesmo com tudo isso, seu perfume continua sendo um dos mais vendidos da Jequiti.
“Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]”, lembrou Adriane Galisteu.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.