Procurador da PGR diz que não tem como saber se quarentena é eficaz

Procurador da PGR diz que não tem como saber se quarentena é eficaz
Publicidade :)

De acordo com procurador da PGR, não tem como ter certeza se isolamento social funciona contra a pandemia. Conforme as palavras do procurador-geral da República, Augusto Aras o isolamento social pode levar o país a falência. O procurador afirma que não tem como saber se o isolamento contem o avanço da pandemia.

Bolsonaro pode decidir sobre isolamento, diz PGR

Mas ficou claro que para o procurador o mais preocupante é a queda do PIB, e não o avanço da pandemia. Ainda mais se levar em conta que sua opinião vai contra o recomendado por médicos do mundo inteiro. Sem falar que cientistas renomados de todo o mundo defendem a quarentena como uma forma de evitar o contágio.

Publicidade :)

Eleitor tem menos de um mês para regularizar título

De acordo com Aras cabe ao poder executivo determinar se a quarentena deve chegar ao final, pois é o executivo o mais qualificado para definir tal ação. No entanto a guerra politica travada pelo presidente Bolsonaro contra governadores de todo o país.

CRIANÇA DE 1 ANO E 7 MESES MORRE VÍTIMA DE CORONAVÍRUS NO RIO GRANDE DO NORTE

Aras encaminho um parecer ao STF que deve decidir se concede o presidente Bolsonaro a autoridade de pr fim ao isolamento social ou não. Mas é dado como certo que o STF vai acompanhar as determinações da OMS e manter a quarentena, pelo menos até o fim do pico da doença que deve ser entre os dias 25 de abril e 5 de maio no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *