Feito com carinho
Professor teve a vida tirada por aluno de 17 anos dentro de um quarto de m0tel após eles… Ver mais
O querido professor teve a vida tirada por um ex-aluno de 17 anos de idade.
Um professor de 42 anos de idade, identificado como Adriano Carlos de Almeida, foi encontrado morto à margem da rodovia MG-329, na região de Santa Rita de Minas. O corpo foi descoberto por ocupantes de um ônibus escolar que passava pelo local.
Adriano estava desaparecido desde o dia anterior, e seu corpo apresentava marcas que indicavam violência. Contudo, as autoridades confirmaram a identidade do professor. A polícia encontrou o carro de Adriano próximo ao local, trancado e sem sinais de arrombamento.
Professor Adriano Carlos teve a vida tirada por ex aluno dentro de um motel em MG
Um ex-aluno de 17 anos matou o professor. A polícia apreendeu o jovem após encontrá-lo com o celular da vítima. O professor estava desaparecido após ter saído de sua casa durante a madrugada. Momentos depois, ele foi achado morto por pessoas transeuntes. “Ele disse que marcou um encontro [pelo Instagram] com a vítima, já com o objetivo de roubá-la, pois tinha conhecimento de que Adriano tinha um valor considerável na conta”.
Todavia, o delegado responsável pelo caso, Almir Lugon, deu mais detalhes diante do ocorrido e explicou qual teria sido a motivação para o ex-aluno ter cometido o crime.
Aproveite e Leia Também: Moraes bloqueia Twitter no Brasil e vai multar em R$ 50 mil quem usar VPN para acessar rede socia… Ver mais
Comentários estão fechados.