Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Professor viraliza com desabafo após nenhum aluno aparecer na sala de aula online “abandono”

Professor viraliza com desabafo após nenhum aluno aparecer na sala de aula online “abandono”

O relato de um professor da rede privada do estado de São Paulo comoveu a todos após desabafa dizendo que nenhum dos seus alunos abrir o link para assistir a aula. De modo que a pandemia do coronavírus já perdura um ano e dois meses, muitas instituições de ensino ainda seguem adotando o método de ensino EAD. Visando a segurança tanto dos alunos com dos professores.

Sendo assim, o professor Denis Almeida, docente em história e literatura postou seu triste relato nas redes sociais. Onde conta ter se sentido péssimo ao ligar a câmera para dar aula e não ver nenhum aluno seu on-line.

“Me sentir um lixo, não pelo abandono, mas por ter sido fácil demais fazer isso” relatou o professor em seu twitter

Pouco tempo depois, a sua postagem bombou nas redes sociais e teve mais de 60.000 curtidas em apenas três dias. Muitas pessoas que atuam na mesma profissão que eles deixaram comentários para confortá-lo, relatando já terem passado pela situação.

Professor viraliza com desabafo após nenhum aluno aparecer na sala de aula online “abandono”

Procurado pelo G1 para dar uma entrevista, Dennis relatou que o problema não foi o fato de não ter ninguém. Mas sim como ele lidou facilmente com a situação.

Além disso, o professor acredita que o fato da duração da pandemia está se prolongando muito, seria o motivo de muitas pessoas estarem cansados e terem pouco interesse pelas aulas.

Em suma, o professor relatou que se isso tivesse acontecendo no ano passado prontamente comunicarias a coordenação. Todavia, devido ao desgaste causado pelo pandemia há mais de um ano. O mesmo optou por seguir sua aula falando sozinho e só no fim dela questionou os alunos sobre o que estava acontecendo

LEIA MAIS ABAIXO:

Urgente: Ex- presidente Dilma Rousseff acaba de ser internada na UTI

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.