Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Professora amarra aluno dentro da sala de aula e caso gera revolta no Espirito Santo 

Professora amarra aluno dentro da sala de aula e caso gera revolta no Espirito Santo 

No último dia 11 de junho, um caso envolvendo uma professora e um aluno do estado do Espírito Santo vem gerando revolta nas redes sociais. Em outras palavras, uma professora amarrou em uma cadeira o tornozelo de um aluno durante a aula.

Nesse sentido, estudante da rede pública de Vitória, a criança teve seu tornozelo amarrado a uma cadeira dentro da sala de aula. As imagens foram jogadas na web e tem causado revolta. Então, alguém que não quis se identificar gravou a cena da criança amarrada pelo tornozelo jogou nas redes sociais.

Dessa forma, de modo que a Secretaria da Educação da cidade de Vitória tomou conhecimento, funcionários da área se deslocaram até a escola para averiguar a denúncia. Logo, decidiram por afasta a professora.

Professora amarra aluno dentro da sala de aula e caso gera revolta no Espirito Santo 

Além disso, a prefeitura da cidade emitiu uma nota lamentando o caso. Onde se  solidarizou com o estudante e com a família assegurando repudiar todo e qualquer tipo de violência. Bem como, garantiram que a criança receberá suporte de órgãos da cidade, o CREAS.

Ainda assim, alguns outros professores da escola deram entrevista a um veículo de comunicação da cidade informaram que a criança estava bastante agitado isso justificaria a atitude da docente. Todavia, não afirmaram o que motivou a professora vai tomar uma atitude tão exagerada.

Por fim, nem a professora, nem o aluno tiveram a identidade revelada. Em suma, a professora será investigada pelo processo administrativo disciplinar e teve o caso levado para delegacia de proteção à criança e adolescente.

LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO: 

Após briga com Juliana Paes, Samantha Schmutz parte para cima de Luciano Huck na Globo e humilha: “Não tem coragem”

Oficial! Faustão deixa a Globo definitivamente e Tiago Leifert assume o Domingão até o fim do ano

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.