Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Professora M0rre Agonizand0 na Frente de Todos, Após Perder Sua… Ver mais

Era uma sexta-feira como qualquer outra, até que tudo mudou. O Colégio Estadual Jayme Canet, no bairro Xaxim, em Curitiba, viu sua rotina ser interrompida por uma tragédia inesperada. A professora de Língua Portuguesa, Silvaneide Monteiro Andrade, de 56 anos, morreu de forma súbita enquanto participava de uma reunião pedagógica.

Professora morre após mal súbito em reunião de colégio

A comoção tomou conta de alunos, professores e familiares, que se viram diante de uma perda repentina e chocante. O ocorrido trouxe à tona reflexões sobre a pressão enfrentada pelos educadores da rede pública e a necessidade urgente de medidas para garantir sua saúde e bem-estar.

Uma Tragédia Dentro da Escola

A reunião pedagógica daquela sexta-feira (30) girava em torno de metas educacionais e plataformas digitais de redação utilizadas pela rede estadual. Como acontece em encontros desse tipo, o ambiente estava tenso, mas nada indicava que algo fora do comum aconteceria. Até que, sem qualquer aviso, Silvaneide tombou diante dos presentes.

Aproveite e Confira: Virginia reage a texto sobre reconciliação com Zé Felipe… Ver mais

Comentários estão fechados.