Feito com carinho
Proteção de segurança se rompe e estudantes despencam em vão livre de prédio; há 7 mortos. Nesta terça-feira(02/03), uma grande tragédia aconteceu, em meio a pandemia, onde pessoas estão perdendo filhos, amigos, familiares e então sofrendo uma dor irreparável, mas uma dor para essas mães veio a acontecer. A queda de um grupo de adolescentes em vão livre, causou o falecimento de cerca de sete pessoas entre 21 e 23 anos.
Todavia, as imagens que circulam pelas redes sociais, mostram com clareza o exato momento que a tragédia acontece. De acordo com a polícia, como também é possível ver nas imagens, um guarda-corpo se rompeu de uma altura considerável, no momento em que diversas pessoas se aglomeravam no prédio.
Ademais, o vídeo é assustador e a ação dos adolescentes comoveu os internautas, o grito do desespero. Além de mostrar as vítimas caindo no chão, mostra também elas estiradas sob o chão sem conseguir se movimentar devido ao impacto.
Contudo, segundo os sites locais, de antemão, as vítimas foram contadas em três, mas com a passagem do dia, devido à gravidade dos ferimentos, mais quatro vieram a óbito.
Proteção de segurança se rompe
Sobretudo, infelizmente, o acidente pode ter vindo a acontecer por irresponsabilidade da segurança do local. A polícia investiga hipóteses sobre o caso. No Twitter, o Presidente da Bolívia, Luiz Arce, prestou suas condolências aos familiares e lamentou a tragédia ocorrida.
“Lamentamos a tragédia ocorrida na Universidade Pública #ElAlto (UPEA), onde ocorreram várias mortes e feridos. Nossas mais sinceras condolências ao povo de El Alto e às famílias enlutadas. Aguardamos o pronto esclarecimento dos fatos ”, postou o presidente boliviano.
Ademais, a tragédia aconteceu em um edifício na Universidade Pública de El Alto(UPEA), na Bolívia. VEJA O VÍDEO:
https://youtu.be/xO9-1Tl8MKI
LEIA MAIS:
VIÍDEO: “Pastora?” Diz em vídeo que Jesus era pecador e foi para o inferno como verme!?