Feito com carinho
Prova que incrimina Coronel pela m0rte da esposa PM acaba de ser… Ver mais
Uma tragédia que chocou São Paulo e o Brasil ganha contornos ainda mais sombrios. A policial militar Gisele Alves Santana não tirou a própria vida, como seu marido, o tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto, tentou fazer todos acreditarem. A investigação conduzida pela polícia revela uma trama fria e calculista para disfarçar um feminicídio brutal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/y/n/iSFDQdQVK9m3QBuu8ljg/gisele-3.webp)
O crime e a versão inicial
No dia 18 de fevereiro, Gisele foi encontrada com um tiro na cabeça no apartamento do casal. O marido, um oficial de alta patente da Polícia Militar, sustentou a versão de que a esposa havia cometido suicídio. No entanto, desde o início, detalhes da cena levantaram suspeitas entre os investigadores. A postura do coronel e inconsistências em seu relato chamaram atenção, levando a polícia a aprofundar as apurações.
Aproveite e Confira:
Davi ex-BBB acaba de ser preso, o motivo deixa todos em choque, ele m… Veja mais
Meu Deus: Jovem que m0rreu em grave acidente era filho do L… Ver mais

Comentários estão fechados.