Próximas semanas podem ser decisivas para a saúde brasileira

Próximas semanas podem ser decisivas para a saúde brasileira
Publicidade :)

As próximas semanas podem ser decisivas para os brasileiros na área da saúde. O pico da covid-19 pode estourar entre os dias 25 e 30 de abril. De acordo com os dados divulgados pelo Ministério da Saúde o brasil já soma mais de 300 mortes confirmadas pela covid-19.

Ex-BBB contrai covid-19 após criticar isolamento social

São mais de 8 mil infectados confirmados até o momento no Brasil e muitos outros casos ainda aguardam a confirmação de exames, o que pode ser um grande obstáculo no momento é a recusa de muitos em se manter no isolamento social.

Publicidade :)

EUA têm recorde mundial de mortos por Covid-19 em um dia, com 1.169

De acordo com com o Ministério da Saúde o isolamento social é fundamental para evitar o maior número de mortes o possível. Para conter essa pandemia apenas o isolamento é a principal indicação da OMS. Outro fatoor que tem agravado a situação é o posicionamento do presidente Bolsonaro quanto o isolamento social.

De acordo com Bolsonaro as medidas de quarentena são exageradas e representam um risco para a economia podendo representar a perda de milhares de empregos. No entanto o presidente vem sendo acusado de ficar ao lado de empresário e contra a saúde da população. Próximas semanas

Silas Malafaia solta o verbo sobre ‘farsa da quarentena no Brasil’ e recebe punição inesperada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *