Feito com carinho
A Guerra na Ucrânia continua, acabando com milhares de famílias e destruindo um lindo país. Enquanto a mídia cala a verdade e finge que a guerra está terminando, outros banais canais de comunicação seguem falando a verdade sobre a situação da guerra, que segue longe de acabar.
Recentemente, o presidente da Rússia, se pronunciou sobre o estado da guerra com a Ucrânia. Nesta última quinta-feira dia 7 de julho, durante uma entrevista, o presidente Vladimir Putin, afirmou que a invasão a Ucrânia, não teve início ainda ‘de forma séria’.
O líder russo, voltou a fazer ameaças contra o Ocidente. Putin ainda acusou nações aliadas dos Estados Unidos da América, de agressões contra a capital russa, Moscou. Afirmou ainda se algum país tentar guerrear contra a Rússia, seria mais maléfico para Ucrânia.
Putin ainda disse que tudo segue caminhando para que a guerra na Ucrânia se intensifique.
Disse:
“Fomos informados por diversas vezes que países do Ocidente querem lutar contra nós até o último ucraniano. E isso seria uma tragédia para o povo deste país, porém, é isso que está se encaminhando”
Sobre propostas de paz, Putin afirmou que não abandonou as tratativas, mas conforme a guerra se intensifica, fica mais complicado de chegar a um acordo de paz.
Sanções
E por fim, nesta entrevista, Putin citou as sanções impostas pelo Ocidente, contra Rússia. Ainda sim, Putin destacou que isso não afeta a Rússia como era o esperado.
Por exemplo, algumas empresas conhecidas pelo mundo todo, encerram sua atuação no país da Rússia, como McDonald’s, Netflix, entre outros.
Ainda no final de junho, o Grupo dos Sete (G7), que é composto pelos países mais industrializados do mundo, anunciou algumas novas sanções para o governo russo. O G7, é composto por: Canadá, Alemanha Estados Unidos, Itália, França, Reino Unido e Japão.
No momento, a guerra continua, e não se tem previsão de quando irá terminar.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.