Pyong fala sobre rivalidade de Felipe Neto.

Pyong fala sobre rivalidade de Felipe Neto.
Publicidade :)

Pyong fala sobre rivalidade de Felipe Neto.

Fora do Big Brother Brasil 2020, Pyong Lee recentemente especulou os motivos pelos quais o famoso youtuber e digital influencer Felipe Neto se mostrou tão averso ao seu jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil, chegando até mesmo fazer torcida para tirá-lo do jogo e organização de multidões para ver a sua saída.

Em uma entrevista ao Notícias da TV, o hipnólogo explicou que, realmente não imagina os motivos pelos quais ele fez isso, alegando não saber se foi alguma coisa que ele fez dentro da casa, e ressaltando que o mesmo não falou com ele sobre o assunto. Contudo, ele garantiu que não tem nenhuma mágoa do youtuber.

Publicidade :)

Embora o hipnólogo acredite que toda essa implicância seja por causa de uma piada que ele fez em um dos seus vídeos. Pois ele em uma gravação antiga, ele teria dito a seguinte frase: “Hoje o dia está tão chato que vou chamar o Felipe Neto”.

Pyong fala sobre rivalidade de Felipe Neto.

Pyong ainda justificou o que eles tiveram um pequeno atrito por besteira, onde, um vídeo tinha uma piada sobre Felipe. Pois o mesmo teria respondido de forma agressiva, no entanto, o hipnólogo teria pedido desculpas, e que para ele, aquele assunto estaria encerrado.

Os YouTubers se conhecem há pelo menos quatro anos, e até mesmo chegaram a gravar um vídeo para o canal do coreano.

Apesar de que, neste primeiro encontro, ambos pareciam bem entrosados. No entanto, dois anos depois, Pyong disse que “Felipe Neto é o pior pesadelo dos pais”, também mandou diversas indiretas ao digital influencer.

Pyong fala sobre rivalidade de Felipe Neto.

Veja mais:VÍDEO! BONINHO ENTREGA RESULTADO DO PAREDÃO E DEIXA O PÚBLICO DESNORTEADO. MARCELA OU FLAY?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *