Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Prefeito de São Paulo Bruno Covas morreu

Muito se tem falado acerca do quadro clínico do prefeito Covas, ele encontra-se muito mal, por conta de problemas oncológicos, contudo, uma nota emitida pelo hospital comunicou que o seu estado de saúde é irreversível. Rapidamente, surgiu várias perguntas do seu estado de saúde. Muitas pensavam que ele já teria até entrado em óbito, todavia, vamos explicar o que seria um quadro irreversível.

Geralmente, tais quadros ocorrem quando o paciente apresenta um quadro de doenças oncológicas, já que as cânceres evoluem de maneira rápida, mas dependendo do local tal evolução é mais lenta. Covas havia respondido bem, em certos tratamentos, todavia, após a piora que ele teve, acabou não respondendo mais.

Então, os últimos exames que ele fez deram conta que o seu estado já não tinha mais jeito. Não havia tratamentos que pudessem ser realizados a fim de melhorar a evolução da doença. Agora infelizmente, é só esperar o óbito ou um milagre,

O HOSPITAL GARANTA A ALIMENTAÇÃO

Contudo, não é porque não há mais jeito que o paciente será esquecido, isso chama-se agora tratamento paliativo, ou seja, o hospital irá tratá-lo a fim dele ter um óbito tranquilo, digamos assim. O foco do hospital é ele ter o fim menos doloroso possível. Para isso, eles usam vários analgésicos, para controlar as dores causadas pela doença e sedativos também.

Mas nestes casos, ele fica apenas na enfermaria, ele não será mais levado até a UTI ou intubado. Já que não há mais solução para o tratamento. E em doenças como o câncer, prolongar a vida da pessoa é sinônimo de prolongar a dor dela. Já que as dores são bem fortes, algumas, só passam com o auxílio de remédios pesados, como morfina. A família já foi informada acerca disso tudo, infelizmente, agora é só questão de tempo para tal história ter um fim.

ATUALIZAÇÃO

Acabou de sair na mídia que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, não aguentou mais os cuidados paliativos e entrou em óbito. Não sabe-se exatamente o que ocasionou tal óbito, mas em breve será divulgado também.

LEIA MAIS

+ Vítimas do Jacarezinho enviaram mensagens para a família: “Estou encurralado ore por mim”

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.