Feito com carinho
QUE TRISTEZA: Mulher dá frutas envenen@d@s para crianças de 7 e 8 anos por causa de uma simples co…Ver mais
Em Parnaíba, um caso grave de possível envenenamento de duas crianças, irmãos de 7 e 8 anos, está sendo investigado. Os meninos levados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora de Fátima, que integra o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após um incidente com frutas no bairro Dom Rufino.
A principal suspeita de envolvimento no caso, Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, presa na tarde de sexta-feira, 23 de setembro, depois que a Polícia Militar interveio para impedir que foss agredida por moradores da região. Segundo relatos, o clima no bairro ficou tenso após a mãe das crianças, Francisca Alves, declarar à imprensa local que um de seus filhos tentou pegar cajus no quintal da vizinha, apesar de já terem ocorrido ameaças anteriores por parte de Lucélia.
De acordo com Francisca, Lucélia atraiu uma das crianças oferecendo uma sacola de cajus, e logo após o consumo, os irmãos começaram a apresentar sintomas de intoxicação. A situação se agravou rapidamente, e ambos precisaram hospitalizados na noite de quinta-feira, 22 de setembro.
Atualmente, as crianças seguem internadas na UTI, entubadas e sob monitoramento constante. Um deles poderá transferido para Teresina devido à gravidade de seu quadro clínico.
Comentários estão fechados.