Quem comanda o país é o presidente, diz Mandetta

Quem comanda o país é o presidente, diz Mandetta
Publicidade :)

Mandetta deixou claro que quem comanda o país é o presidente Bolsonaro, os dois estiveram reunidos nesta quarta. Mas durante os últimos dias o presidente chegou a realizar reuniões sem Mandetta e até mesmo articular sua demissão. No entanto os militares não permitiram que Mandetta fosse demitido, o que causou desconfiança no cenário politico brasileiro.

Muitos apoiadores do presidente chegaram a acusar Mandetta de fazer parte de uma conspiração para derrubar o presidente. Mas no entanto Mandetta afirmou que suas medidas eram com base em protocolos da OMS visando o bem estar das pessoas. Mas Mandetta fez questão de deixar claro que quem governa o país é o presidente.

Luto! Aos 5 anos criança que possuía apenas 20% do cérebro vai a óbito

Publicidade :)

“A todos aqueles que estão com ânimos mais exaltados, vou deixar claro: está tudo bem. Nós estamos olhando pelo para-brisa. Essa estrada a gente vê que vai ter dias muito duros, muito difíceis. E quem comanda esse time aqui é o presidente Jair Messias Bolsonaro…Tivemos as nossas dificuldades internas? Tivemos. Isso é público. Porém, nós estamos prontos, cada um ciente do seu papel nessa história”. Mandetta ainda fez uma defesa da união dentro do governo: “Podemos errar? Sim. Podemos demorar um pouco para tomar uma decisão? Talvez. Podemos tomar uma decisão precoce e nos arrepender? Talvez. Mas vamos errar e acerta.” Quem comanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *