Feito com carinho
Quem são os 4 homens desaparecidos e carro enterrado? Um dele é filh…Ver mais
Quem são os 4 homens desaparecidos e carro enterrado?
Segundo a polícia, os três amigos de Alencar, com experiência em cobranças desse tipo há mais de dez anos. Chegaram a Icaraíma em 4 de agosto. No dia seguinte, todos se dirigiram à propriedade no distrito de Vila Rica para negociar diretamente com o devedor. As autoridades acreditam que foi nesse momento que ocorreu a emboscada que resultou no desaparecimento do quarteto.
O caso mobilizou buscas intensas por mais de um mês, mas a localização do veículo só foi possível. Após o recebimento de uma carta anônima indicando o esconderijo. A picape Fiat Toro foi encontrada em um bunker em meio à mata, com marcas de tiros e vestígios de sangue no interior, segundo a perícia. Apesar dessas evidências de violência, os corpos das vítimas ainda não foram localizados.
Além disso as famílias vivem dias de angústia. Fabrícia Pellini, esposa de Diego, contou que manteve contato com ele pela manhã do dia do desaparecimento, quando ele garantiu que tentaria resolver a situação de forma pacífica. À tarde, o contato se perdeu. Meire Souza, esposa de Rafael, disse que ainda mantém esperança, mas descreveu o período como uma “tortura diária”. Denise Cristina Pereira, casada com Robishley. Já não acredita mais que ele esteja vivo e destacou que a última mensagem do marido demonstrava preocupação com a viagem.
Em suma, Alencar, produtor rural e descrito como uma pessoa pacata, estava casado e seus familiares afirmam não saber de seu envolvimento em cobranças. Eles registraram boletim de ocorrência após perderem contato com ele.
A Polícia Civil aponta como principais suspeitos os fazendeiros Antonio Buscariollo, 66, e Paulo Ricardo Buscariollo, 22, e segue investigando o caso.

Comentários estão fechados.