Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Querida profess0ra não resiste após ter passado mal enquanto dava aulas; ‘Ela teve uma… Ver mais

Querida profess0ra não resiste após ter passado mal. Uma mulher de 35 anos faleceu após sofrer um mal súbito durante uma aula de escola dominical em uma igreja de Jundiaí, São Paulo, na manhã de domingo, 5 de janeiro. A vítima, identificada como Nathália Maria Pastana Cardoso Costa, era professora e participava ativamente das atividades religiosas.

Conforme informações, Nathália era membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecida como Igreja Mórmon, localizada no bairro Jardim Tamoio. Durante uma aula destinada a jovens, ela começou a passar mal e desmaiou. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a causa foi um infarto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionadas, mas, ao chegarem, constataram que Nathália já não apresentava sinais vitais. O caso foi registrado na delegacia como morte natural.

A morte de Nathália gerou grande comoção entre os membros da igreja, onde era conhecida por sua dedicação e comprometimento com o ensino. Sempre ativa, ela desempenhava um papel importante na comunidade, especialmente no cuidado e orientação dos jovens.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.