Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

LUT0: Comunicamos a m0rte da querida professora Ledy Barboza após ser esm… Ver mais

A cidade de Comodoro, localizada a cerca de 640 km de Cuiabá, amanheceu em luto nesta terça-feira (29), após a morte da professora de língua portuguesa Ledy Barboza Vieira, de 50 anos. A educadora foi vítima de um grave acidente de trânsito enquanto andava de bicicleta pelas ruas do município. Segundo imagens de câmeras de segurança, Ledy cruzou à frente de uma carreta e acabou sendo atropelada.

Professora da rede estadual morre esmagada ao ser atropelada por carreta; veja vídeo » Esportes & Notícias

 

O motorista do veículo parou imediatamente ao perceber o ocorrido, e moradores da região se reuniram para tentar prestar socorro. No entanto, a professora não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil foi acionada, mas até o momento não divulgou detalhes adicionais sobre o caso.

Aproveite e Confira: Advogado diz se herança milionária de Preta Gil pode cair nas mãos do ex-marido: ‘A traição…Ver mais!

Comentários estão fechados.