Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após 10 dias intubado, querido cantor morre aos 35 anos e fãs entrem em desespero “Descanse em paz”

Nesta última terça-feira, 20, o cantor Idilvan Frade, popularmente chamado de Dudu Frade, veio à óbito em Patos. Infelizmente, covid-19 tem levado inúmeras pessoas à óbito parcial. E diariamente o Brasil acorda com notícias de luto e tristeza.

Primeiramente, Dudu estava na UTI do Hospital Regional de Patos intubado, há aproximadamente 10 dias. Segundo o G1, Frade não portava qualquer comorbidade. Cantor de 35 anos deixa filhas e esposa.

Boa parte dos brasileiras já receberam a primeira dose da covid-19 e até mesmo as duas. Contudo, Frade ainda não havia recebido sequer a primeira dose. Após complicações em razão da covid-19 veio à óbito.

No início do mês o apresentador Rodrigo Faro testou positivo para covid-19 e sua família entrou no processo. Além dele, a apresentadora Ana Maria Braga também testou e passa bem após as devidas precauções.

E não somente eles como a apresentadora Renata Vasconcelos surgiu com sintomas da covid-19 e Bonner entrou às pressas para dar triste notícia. As filhas do cantor tinha 4 e 12 anos.

Detalhes

De acordo com informações repassadas pelo irmão da vítima, Ivan havia realizado uma sequência de shows. E então, após a bateria apresentou sintomas da covid-19 e o quadro foi se agravando cada vez mais. E infelizmente, veio à óbito nesta última semana.

Portanto, Frade ficou internado do dia 6 ao 9. Cujo no terceiro dia foi transferido intubado. E aproximadamente 10 dias depois vindo à óbito.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.