Rafa emocionada choca a todos ao revelar traições do marido

Nem tudo são flores no mundo dos famosos, na madrugada desta terça-feira (25). Rafa Kalimann falou abertamente sobre o martírio que se tornou o seu casamento.Ela revelou traições e o quanto se sentia humilhada.

A digital influencer já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, mas o relacionamento não foi duradouro, porém deixou marcas bem profundas e tristes na história de vida de Rafa, magoando profundamente seu coração.

Rafa abocanhou a prova do líder e agora reina absoluta durante esta semana na casa mais vigiada do Brasil. Rafa disse emocionada que foi traída pelo marido inúmeras vezes.

De acordo com o relato de Rafa, para o ex-marido trair era uma coisa normal, o sertanejo não achava que estava fazendo algo errado. Rafa conta que em cada cidade que ele chegava, ficava com uma garota, e após ir embora nunca mais nem via a garota.

Ele achava isso normal, coisa de homem, a mais pura cultura machista, diz Rafa: “Acho que eu fui muito mulher também, fui muito forte, de levantar a cabeça e seguir na minha vida sem olhar pra trás, sem derrubar uma lágrima”, afirmou Rafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *