Feito com carinho
Ratinho é convocado em delegacia após chute na cabeça de funcionária e recebe a pior notícia no SBT: “Um infern0”
Ratinho é convocado em delegacia após chute na cabeça de funcionária e recebe a pior notícia no SBT: “Um infern0”, vejam;
O apresentador Ratinho, do SBT, acabou tendo o veredicto de seu processo que corre desde o ano de 2016, por incitação a violência contra a mulher, após o apresentador dar um chute acidental em sua assistente de palco, Milene Pavorô, entenda o caso.
O caso ganhou repercussão após o apresentador Ratinho, ter dado um chute em Milene Pavorô, sua assistente, porém, o mesmo não sabia que a ajudante de palco estaria dentro de uma caixa, em uma atração de seu progama, e a chutou, acertando Milene Pavorô.
Após o fato, o apresentador teve uma imensa repercussão negativa, onde até mesmo um processo acabou sendo aberto contra ele, mesmo com Milene Pavorô dizendo não ter passado de um acidente, e que o próprio apresentador a pediu desculpas durante o intervalo do programa.
“A maldade está no olho de quem vê. Foi uma brincadeira. Ou acham que o Ratinho iria me chutar em um programa de TV? […] Tanto é verdade que no intervalo ele me chamou e me pediu desculpas e disse justamente o que eu contei. A plateia estava de testemunha“, disse Milene Pavorô nas redes sociais.
Com tudo, a própria Emissora teve que interceder pelo apresentador veterano, e durante um acordo estabelecido, a emissora teve que ceder um tempo do programa durante um mês, para a conscientização das agressões contra as mulheres, e também sobre o câncer de mama.
Ratinho é convocado em delegacia após chute na cabeça de funcionária e recebe a pior notícia no SBT: “Um infern0”
Apresentador se envolve em outra polêmica
Ney Inácio, que foi ex Repórter do programa do Ratinho, acabou daando detalhes chocantes em entrevista, e expôs tudo que o apresentador Ratinho e a emissora SBT fez com ele.
O repórter a vários anos, para quem não se lembra, trabalhou em inúmeras matérias especiais do programa, durante cerca de 23 anos, porém, o mesmo acabou sendo dispensado enquanto lutava contra dois cânceres, sendo um no rim, e o outro na próstata.
Em meio a essas inúmeras polêmicas, o jornalista já teria chegado a abrir um processo contra a emissora SBT no ano de 2020, porém, só resolveu começar a falar sobre o caso agora recentemente.
Em entrevista, ao colunista Léo Dias, o ex Repórter acabou dizendo que se recepcionou com o apresentador Ratinho, que em nenhum momento deu apoio, ou interviu na demissão do profissional.
“Fiquei chateado porque o Ratinho tem uma rede de televisão e uma rede de rádio e nunca me ofereceu trabalho. E sou amigo do Ratinho há mais de 30 anos…Sempre fui o principal repórter dele. Eu o ajudei muito, muito… Ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo“, atestou”.
“Mesmo assim, nunca ofereceu um trabalho. Só promessa, fiquei chateado. Ele pagou seis injeções para mim, caras. Cada uma custava quatro mil reais. Ele deu do bolso dele, nunca vou me esquecer, jamais. Agradeço muito a ele por isso, mas quando fiquei desempregado, precisando realmente trabalhar, ele não abriu as portas da Rede Massa“, detonou.”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.