Receita regulariza CPFs com pendências para pagamento de auxílio

Receita regulariza CPFs com pendências para pagamento de auxílio
Publicidade :)

A Receita regulariza CPFs que não estão atualizados para que seja possível o recebimento do auxílio emergencial. De acordo com Federal informou em razão do atual estado de calamidade pública os procedimentos internos para regularizar os CPFs que apresentavam pendências eleitorais.

De acordo com o comunicado, a Receita deve realizar um trabalho especial para a regularizar os CPFs suspensos por pendências eleitorais. Mas no entanto ainda não é possível realizar a regularização devido os cartórios eleitorais estarem fechados por conta da pandemia da covid-19.

Receita regulariza CPFs com pendencias na justiça eleitoral para que trabalhador possa receber o auxílio emergencial.

Publicidade :)

De acordo com o previsto, o processamento deve se encerrar nesta sexta-feira (10). A Receita informou que o reconhecimento pela Caixa da regularização vai depender do tempo de processamento dos sistemas do banco.

Documento:

O número do CPF é obrigatório para os trabalhadores informais, microempreenderores individuais, autônomos e desempregados que quiserem se inscrever para receber o auxílio emergencial do governo federal, no valor de R$ 600. É com um CPF ativo que a pessoa é identificada na Receita Federal. O trabalhador deverá se cadastrar no aplicativo Caixa Auxílio Emergencial ou no site Auxílio Caixa.

Por DOP/Com informações EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *