Regina Duarte faz campanha pelo fim da quarentena

Regina Duarte faz campanha pelo fim da quarentena
Publicidade :)

A ex-atriz Regina Duarte tem se mostrado fiel ao presidente Bolsonaro, uma demonstração disso é sua campanha pelo fim da quarentena. De acordo com a ex-atriz o fim do isolamento social é fundamental para as empresas voltarem a faturar.

A ex-atriz tem se envolvido em polêmicas antes mesmo de assumir seu cargo no governo. No dia de sua posse ela comparou a cultura com um pum de um palhaço sentado na farinha. Sem falar de ter usado indevidamente a imagens de artistas ao defender o presidente Bolsonaro.

Brasil já passa de 500 mortes, entre vítimas jovem de 15 anos

Publicidade :)

Um exemplo disso é a cantora Ivete Sangalo que chegou a pedir para Regina apagar um post no qual ela mencionava a cantora e defendia o presidente. Mas Ivete educadamente pediu que sua imagem não fosse vinculada ao defender Bolsonaro. De acordo com Ivete tal postagem poderia passar a impressão de que ela é apoiadora de Bolsonaro, o que ela não é.

Mas Regina Duarte parece até mesmo ter se esquecido de que era uma atriz, e tem sido acusada de defender um homem que contra a cultura e contra os artistas. Regina defende o fim do isolamento por meio de suas redes sociais, mas similar ao presidente chegou até mesmo postar fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *