Regularização de CPF pode ser feita pelo site da Receita Federal

Regularização de CPF pode ser feita pelo site da Receita Federal
Publicidade :)

A Regularização de CPF pode ser feita pelo site da Receita Federal, facilitando assim que seja solicitado o auxílio emergencial. Muitas pessoas tiveram dificuldades em solicitar o auxílio, e logo em seguida a Receita federal esclareceu que medidas foram adotadas para facilitar a solicitação.

Ainda de acordo com a Receita, o app tem recebido um grande número de solicitações do auxílio, o que pode causar demora no serviço. O órgão orienta que as pessoas continuem tentando realizar o cadastro ao longo do dia caso não seja possível realizá-lo na primeira tentativa.

Câmara aprova suspensão de cadastro negativo durante pandemia

Publicidade :)

Brasil tem 941 mortes e 17.857 casos confirmados de coronavírus

Caso a pessoa não consiga registrar o cadastro ela deve verificar no site da Receita Federal a sua situação cadastral. No entanto caso o problema persista o cidadão deve procurar o atendimento presencial para que sua situação seja regularizada.

De acordo com as estimativa da Caixa 20 milhões de trabalhadores informais não inscritos em programas sociais poderão baixar o aplicativo que permitirá o cadastramento para recebimento da renda básica emergencial. O auxílio é de R$ 600 ou de R$ 1,2 mil para mães solteiras. Regularização de CPF

Da redação DOP/Com informações EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *