Rejeição do presidente dispara após sua atuação duarante pandemia

Rejeição do presidente dispara após sua atuação duarante pandemia
Publicidade :)

A rejeição do presidente Jair Bolsonaro disparou após sua atuação durante a pandemia no Brasil. Muitos tem concluído que Jair Bolsonaro tem defendido o interesse de empresários ao invés de assegurar a vida e o bem estar dos brasileiros. De acordo com os articuladores políticos, Bolsonaro tem tido um posicionamento controverso com relação a saúde e o bem estar dos brasileiros.

Seu posicionamento contra o isolamento social é o contrário ao recomendado pela OMS que defende o isolamento como uma medida preventiva para salvar vidas. Mas Bolsonaro é contra até mesmo as recomendações de seu ministro da saúde e tem perdido apoio de governadores e prefeitos de todo o Brasil.

Rejeição do presidente dispara após sua atuação duarante pandemia
Maiara exagera em declaração para namorado: “ Não aceito mais”
Briga de Sthe e Abner vira caso de polícia após resultado do teste de paternidade!! Veja o video

Publicidade :)

A rejeição do presidente tem aumentado ainda mais a media que Bolsonaro se concentra a atacar mais do que ser racional, sem falar das postagens fake news divulgadas em suas contas pessoais. Bolsonaro é o único líder mundial que tem ido contra o posicionamento da OMS e não tem apoiado plenamente as medidas adotadas por especialistas da área. A cada dia que passa o presidente tem ficado mais isolado. Rejeição do presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *