Renata Vasconcellos pede demissão da Globo?

Renata Vasconcellos pede demissão da Globo?: Internautas divulgaram do Twitter no final da manhã desta quinta-feira (21) que a jornalista Renata Vasconcello solicitou desligamento da rede globo. De acordo com a postagem, o motivo de seu suposto pedido de demissão estaria relacionado com a edição da noite desta última quarta-feira (20).

Para quem não acompanhou o JN desta noite, Bonner criticou o ex-presidente Lula após sua declaração relacionada com o coronavírus. Mas no entanto houve quem afirmasse que Renata foi pega de surpresa pelas declarações de Willian Bonner.

De acordo com alguns internautas, Renata é defensora do ex-presidente Lula, e teria ficado surpresa com os ataques de Bonner. No entanto tudo não passa de boatos. Primeiro basta lembrar das constantes matérias relacionadas com o ex-presidente Lula e acusações contra ele noticiadas no JN. Sendo assim. Renata foi mais uma das vítimas de FAKE NEWS.

Renata Vasconcellos pede demissão da Globo?

Um segundo ponto que deve ser lembrado, é os constantes ataques que a emissora carioca vem sofrendo na internet. Muitos apoiadores de Bolsonaro lançaram uma campanha clara de fake news direcionadas a Globo e seus funcionários. Entre estes, a última vítima foi a jornalista Maju.

Conforme a fake divulgada envolvendo a jornalista, ela estaria trabalhando em prol de derrubar o presidente Jair Messias Bolsonaro, ainda de acordo com a postagem, Maju estaria disposta até a trabalhar de graça para manchar a imagem de Bolsonaro.

Mas no entanto foi confirmada, que assim como a postagem dizendo que Renata pediu demissão é falsa. Fake news envolvendo os funcionários de destaque da Globo são cada vez mais habituais, não conseguimos rastrear o perfil do Twitter que divulgou essa informação, pois é bem provável que já tenha sido apagada. Também o site que trouxe a informação de primeira mão optou por não revelar a fonte do fake, de acordo com a alegação deles, eles não dariam margem a mentirosos.

Com informações TiTiTi

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *