Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Repórter da Globo assume ser gay, diz que Paulo Gustavo o ajudou e chora ao confessar ao vivo: “Não tinha me assumido”

0

Repórter da Globo assume ser gay e agradece bastante a Paulo Gustavo, segundo o repórter, o humorista o ajudou bastante de certa maneira. Como todos sabem, o óbito de Paulo foi anunciado há dois dias, desde então, muitas pessoas ficaram tristes e desoladas com tal fato. Pois todos acreditavam que ele iria conseguir sair bem dessa. Contudo, forças maiores não permitiram que ele ficasse mais tempo com a gente, na terra e, ele acabou partindo dessa vida.

Contudo, ninguém perde a vida completamente enquanto se mantiver vivo na memória de alguém. Que é o caso de Paulo Gustavo, por mais que ele tenha deixado esta caminhada na terra, mas com toda certeza, ele está vivo na memória de inúmeros brasileiros. Por conta de tudo o que Paulo representou para um geração. Creio que todos lembram do filme minha mãe é uma peça, por exemplo.

E ele marcou bastante a vida do apresentador do Globo News, isto é, Marcelo Comes. Ele é um antigo apresentador do jornal hoje e, se emocionou bastante durante a última quarta-feira, ao relembrar que Paulo o ajudou assumir que era gay. E na época, a relação entre Marcelo e sua mãe melhorou bastante por conta disso.

O CASO FOI EMOCIONANTE

O jornalista disse que tudo começou em uma cena do último filme de Paulo Gustavo, isto é, Minha Mãe é uma Peça 3. Onde Dona hermínia aceita de coração aberto o seu filho, que é homossexual, mas naquele momento, ela só fica preocupada com a violência que irá ocorrer ‘do lado de fora’. A mãe de Marcelo vendo isso, acho graça. Naquele momento, o repórter ficou feliz, pois percebeu que se ela acho legal a atitude de dona Hermínia, na vez dele, ela também acharia normal.

“Eu acabei meio que me emocionando porque eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco ao Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme de 2013 que ele conta para a mãe que é gay, aí a minha mãe contando que assistiu ao filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para minha família”, ponderou o rapaz. Confira o vídeo na íntegra

 

LEIA MAIS

+ Jogos violentos foi a motivação da chacina em creche de Saudades

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.