Repórter da Globo é flagrado chorando e web se emociona ao saber motivo “Não acredito”

Nesta semana, o Brasil e o mundo estão vivendo as emoções das Olímpiadas. Na maioria das vezes é impossível segurar as lágrimas e por mais uma vez, algo surpreendente aconteceu!

Repórter é flagrado chorando pelas câmeras e web se emociona ao saber real motivo.

Guilherme Pereira, é repórter da TV Globo, e logo após conquistar ouro, nesta madrugada, 27, ele foi entrevistado por Guilherme.

O repórter bastante emotivo, acabou se emocionando e chorou com atleta brasileiro.

Primeiramente, foi notório perceber a voz emotiva de Guilherme, e então, o público notou rapidamente o que estava ocorrendo e através das redes sociais elogiaram a atitude de Pereira. E relata “choro que representa os amantes do esporte”

Detalhes chocantes

Portanto, após série de perguntas para com o surfista, Italo Ferreira, medalhista, afirmou que gostaria que sua avó ainda estivesse em vida. A fim de ver sua conquista e mérito. Bastante emocionado com todo o ocorrido em sua vida.

Não somente Guilherme, como Teco – comentarista da Globo, choraram com o ocorrido e se emocionaram juntos com o medalhista.

Inúmeros famosos utilizaram as redes sociais e afirmaram “chorando com você”

E então, mais uma vez o Brasil comemora uma medalha e afirma: “que em casa existem joias raras”. Mais notícias sobre as olimpíadas em breve!

 

Copy