Feito com carinho
Repórter do Fantástico confirma morte ao vivo, tem crise de choro e Ana Maria perde o chão: “Não consigo falar”
Repórter do Fantástico confirma morte ao vivo, tem crise de choro e Ana Maria perde o chão: “Não consigo falar”, vejam;
Durante o programa Mais Você, com Ana Maria Braga, o programa da emissora Globo recebeu o renomado repórter Maurício Ferraz, do Fantástico, que durante a edição não conseguiu conter suas lágrimas ao falar sobre uma triste perda pessoal.
“Olha Ana, 20 anos trabalhando com reportagens investigativas, denúncias, mas pisar aqui dá uma emoção”, confessou o contratado da Globo.
“Imagina, senta aqui, nós colocamos até uns brilhos para receber você aqui”, disse a loira, antes de começar o papo.
Ao ser questionado sobre sua carreira, o mesmo acabou se emocionando após falar sobre a triste m0rte de seu primeiro patrão, de uma loja de autopeças a vários anos, enquanto o mesmo ainda cursava faculdade de jornalismo.
“Ele foi muito importante, porque…Desculpe, não consigo falar sem me emocionar. Ele disse que eu poderia ir pra onde eu quisesse, que eu continuaria sendo registrado na empresa”, revelou o convidado.
Repórter do Fantástico confirma morte ao vivo, tem crise de choro e Ana Maria perde o chão: “Não consigo falar”
“Quer dizer, você tinha uma oportunidade de ir pra um outro emprego, mas você iria perder a segurança que você tinha com ele, não é? Ele foi sua base, você se formou graças a esse emprego seu”, pontuou Ana Maria.
“A gente não tinha muitas condições e se ele fala não, eu não iria e talvez hoje eu não seria jornalista. Segui minha trajetória, até que a Globo de São Paulo me chamou e eu vim pra cá, só que essa semana ele morreu, morreu de câncer, então eu tô chegando de lá, ele foi muito importante por isso, eu até peço desculpas aqui”, desabafou o repórter do Fantástico, que teve uma crise de choro.
“Imagine Maurício, eu acho que a gente tem a história da gente e se a gente não reverenciar a história da gente, da onde a gente veio, a gente não merece estar onde a gente está”, disse Ana Maria ao consolar o entrevistado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.