Feito com carinho
Repórter tem reencontro com mulher que chorou por fome e mostra situação
Esta semana as pessoas se emocionaram com uma reportagem que foi ao ar, sobre uma dona de casa Janete Evaristo. Na ocasião a mesma era entrevistada por Lívia Torres, a repórter não conteve as lágrimas ao se deparar com a situação da entrevistada.
Dona Janete na entrevista contou ter que lidar com as perdas recentes de marido e filha. Falou da dificuldade de alimentar os netos e caiu aos prantos, a repórter também se emocionou e manteve contato com Janete, após muita gente querer ajudar com doações.
Logo após a entrevista viralizar e tocar o coração da pessoas, muita gente se mostrou disposta a ajudar. Então a repórter Lívia acabou se reencontrando com a senhora, e mostrou que a mesma vive uma realidade agora um pouco melhor, inclusive fazendo um curso profissionalizante.
Repórter tem reencontro com mulher que chorou por fome e mostra situação
A entrevista se tornou um divisor de águas importante para dona Janete, agora ela faz parte da ONG Anjos da Tia Stellinha. Ela ainda relata o desejo de ajudar os netos, e está aprendendo a pintar panos de prato, entusiasmada com o novo aprendizado.
Também foi descoberto após a entrevista repercutir, que o marido de dona Janete que faleceu, batia nela. A mesma sofreu com agressões domésticas por mais de 36 anos, até a morte do mesmo, de forma lamentável.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/CfHhrVhj6dO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Hoje dona Janete Evaristo, luta por seus netos, ela também sempre foi impedida de estudar, algo que sempre almejou, hoje ela pode correr atrás de tudo que sempre sonhou. Continue seguindo nosso site seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.