Responda quem é a mãe da criança na imagem e descubra algo sobre você.

A imagem em destaque mostra duas mulheres e uma criança no mesmo ambiente, no entanto uma é a mãe da criança e a outra não. Mas na sua opinião, que é a mãe, a mulher n°1 ou a n°2?

Bem, a resposta à essa pergunta pode responder algo interessante tanto sobre capacidade de observação quanto sobre sua personalidade.

Escolha número dois:

Caso tenha escolhido a mulher número dois, isso mostra que você não é muito atento(a) aos acontecimentos ao seu redor. E é importante dizer que essa não é a mãe da criança. Como saber disso?

Note a falta de empatia dela enquanto a criança brinca, ela nem ao menos olha para a criança, isso mostra também que você deixa momentos simples porém importantes passar bem diante de seus olhos.

Escolha número um:

Se você escolheu a número um como a mãe da criança, parabéns, você é um bom observador(a), note que a mulher está com o corpo e os pés voltados para a direção da criança. Isso é uma demonstração clara de alguém que que está atento aos acontecimentos que envolvem a criança, pois está cuidando dela. observe que sua expressão enquanto a criança brinca é de contentamento.

Essa escolha não apenas revela que você é observador, como também revela que você aprecia os momentos simples da vida. Como por exemplo importantes momentos em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *