Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

REVIRAVOLTA: Camila está presa por matar uma transexual e usando o caso para… Ver mais

Durante as últimas horas um caso que ocorreu em Ribeirão Preto veio tomar conta das redes sociais já que se tratou de um caso chocante.  Confira a seguir mais uma reviravolta no caso, onde Camila está presa por matar uma transexual, crime chocou a todos, veja.

Segundo advogado, o marido de Camila fazia programa com o seu consentimento, por falta de emprego na cidade e por ele ser um ex-presidiário. Tudo começou após uma briga de Juninho e Camila. A jovem estava grávida, e durante a discussão, ela acabou sendo agredida e perdeu o bebê. Juninho foi preso e passou um bom tempo na cadeia.

Ao sair da prisão, o casal reatou a relação, o que deixou Edielson, pai de Camila, intrigado e revoltado com a volta. Com isso, ele passou a arquitetar um plano para se vingar do jovem. Ao saber que o garoto estava se prostituindo, ele achou que essa seria uma boa forma para se vingar.

Edielson começou a contratar os serviços de Juninho e gravava vídeos na intenção de chantagear o rapaz. O que ele não imaginava, era que essa história teria uma reviravolta. Com o tempo, Edielson acabou se apaixonando e torrando tudo que tinha com o genro.

Após um longo tempo, Juninho não quis mais atender Edielson, mesmo ele pagando pelo programa, o que deixou o senhor revoltado. Sem saber o que fazer, Edilson vazou os vídeos na internet e ateou fogo no carro que comprou para o genro. Já Camila, hoje se encontra pressa por assassinato, e está usando esses vídeos para ganhar dinheiro.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.