Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Revolta: Mãe é suspeita de agredir filho de 1 ano e 9 meses até a morte

0

Revolta: Mãe é suspeita de agredir filho de 1 ano e 9 meses até a morte em São Paulo, Vejam;

 

Uma mãe está sendo acusada junto a sua namorada de 16 anos, por agredir até a morte uma criança de apenas 1 ano e 9 meses de idade.

 

A criança foi levada pela adolescente ao hospital, mas a criança já estria sem vida, e a jovem relatou que a criança teria caído.

 

Como ela estava com o rosto todo machucado, a médica que atendeu a ocorrência, desconfiou de tudo e acabou acionando a polícia.

 

A perícia aguarda o laudo médico que vai indicar as causas reais da morte da criança, ambas estão sendo acusadas de serem responsáveis pela morte da criança.

 

Alguns dias antes da tragédia, a criança teria sido internada com ferimentos no rosto e alguns dentes quebrados, onde teve até que passar por uma cirurgia.

 

Revolta: Mãe é suspeita de agredir filho de 1 ano e 9 meses até a morte

 

No depoimento, a mãe da criança jogava a culpa em sua companheira, e a adolescente também fazia o mesmo, as duas foram ouvidas e liberadas.

 

Pelo que se sabe, os vizinhos já chegaram a denunciar diversas vezes os mals-tratos a criança, mas nunca tiveram alguma resposta em relação a isto.

 

O irmão da mãe da criança deu uma entrevista, dizendo que o pai não ligava para o filho, e que não quer acreditar que sua irmã seria capaz de tal brutalidade.

 

O caso está gerando grande revolta não só em São Paulo, mas no Brasil inteiro, onde a internet está fazendo chuvas de críticas a mãe da criança.

 

Alguns moradores chegaram até a ameaçar de morte tanto a mãe da criança quando sua companheira, o pai da criança disse que lamentava a perda.

 

Para o enterro da criança poder ser feito, foi levantado uma vaquinha virtual, e conseguiram realizar com muita dor o velório dele.

Governo Federal gastou mais de R$ 2.203.681 somente em goma de mascar!

Ex-policial Brasileiro vira traficante internacional e forja a própria morte para fugir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.