Feito com carinho
Veja no vídeo abaixo:
🚨VEJA: Fã de Zezé di Camargo, revoltado, destrói tudo do cantor após ele declarar apoio ao Bolsonaro. pic.twitter.com/cglOSa2tPP
— CHOQUEI (@choquei) October 20, 2022
Em uma entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, o cantor se posicionou sobre o ocorrido e sobre seu posicionamento político:
“Os artistas tem que se posicionar, sim, e colocar a posição dele sem medo de errar. Temos que ter nossas opções e mostrar o que pensamos… Eu sou sempre favor das pessoas se politizarem, de saber o que é política para saber exatamente quando for cobrar e saber o que está falando”, iniciou dizendo ele.
Na concepção do cantor sertanejo, nenhum artista chegou a ser pressionado na época da campanha presidencial. “Ninguém foi pressionado. Acredito que tiveram alguns artistas que tomaram um lado. A gente tem que ter muito cuidado nesses posicionamentos porque nem sempre o povo concorda com aquilo que você está pensando e quando você coloca isso com muito força”, disparou então.
“Tomei uma posição, na época da eleição a favor do Bolsonaro porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos… A gente apóia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável”, ponderou o famoso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.