Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Revoltante! é preso pai que obrigava filha mandar vídeos se tocando e fotos nua para ele; detalhes nojentos

Neste último domingo, 4, foi preso em Uberaba, Triângulo Mineiro, um homem de 38 anos, que de acordo com denúncias obrigava sua filha de apenas 13 anos a mandar vídeos e fotos sensuais para ele. Segundo informações relatadas pela jovem, os abusos eram frequentes.

A mãe da criança abriu um Boletim de ocorrência contra o pai da vítima. Ainda segundo informações do boletim, a criança afirma que ‘todas as vezes que o pai mandava oi no WhatsApp, ela era obrigada a mandar os vídeos’

Fato revoltante! A mãe de 31 anos descobriu tudo logo após encontrar os vídeos e fotos dela realizando tais práticas no smartphone da garota.

E então, ela percebeu que os vídeos haviam sido encaminhados para seu pai.

Não para por aí

O pai da adolescente foi preso e encaminhado para realizar as diligências. Ele negou ter realizado os atos, mas os policiais confirmaram tudo.

Ele mesmo algemado, começou bater cabeça contra parede e a pedir a morte.

Sendo encaminhado para a UPA e logo depois de volta ao hospital. A garota foi para o Hospital a fim de realizar os devidos exames. Foi constatado que a garota não havia rompido o hímen

Revoltante

Populares estão totalmente revoltados. Embora o criminoso tenha negado estupro, contudo, foi constatado pelos policiais e conteúdo encontrado é suficiente para incriminá-lo.

Geralmente, pessoas que cometem tal ato não são nada bem vistas nas celas de todo o Brasil. Por este motivo, o desespero do homem ao pedir a morte.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.