Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Revoltante: Genro espanca idosa de 103 anos até a morte

Revoltante: Genro espanca idosa de 103 anos até a morte

Uma idosa de 103 anos, identificada como Paulina Rodrigues, foi espancada até a morte pelo genro, reconhecido como Celestino de Souza, de 91 anos de idade. O feminicidio aconteceu na cidade de Tacuru no último dia 16, porém, só foi exposto essa semana. A cidade fica a 421 km de Campo Grande.

Segundo notícias da polícia, o feminicídio aconteceu em uma Aldeia, onde o assassino teria chegado na casa da idosa e a espancou até a morte. A vítima foi encontrada pela filha, que ao chegar na casa da mãe estranhou a demora da senhora para sair da cama. Em depoimento a filha conta que então foi até a vítima e viu que ela estava com vários hematomas e já sem vida.

“Era muito idosa, já debilitada, e não resistiu às agressões”, contou o delegado Edgar Punsky, responsável pelo caso.

Reprodução da internet

Revoltante: Genro espanca idosa de 103 anos até a morte

Depois da morte da senhora, as autoridades indígenas começaram a investigar o ocorrido e ouviram moradores para tentar saber o que de fato aconteceu com a vítima. Os moradores então, encontraram o genro da senhora com arranhões, marcas de sangue pelo corpo, nas unhas e na roupa, o que indiciou que a vítima tentou lutar pela vida. O assassino foi apreendido pelo Cacique e por outros indígenas até a chegada da Polícia.

6 dias depois da prisão, que se deu por feminicidio qualificado, a justiça concedeu prisão domiciliar ao assassino da idosa, Celestino, pelo fato do mesmo ter mais de 80 anos. O pedido da prisão domiciliar foi da Defensoria Pública.

Segundo consta no registro policial, ocorrido no dia 16 de janeiro do corrente ano, o assassino da idosa de 103 anos deverá ser indiciado pelo crime de feminicidio qualificado, visto que a vítima era indefesa pelo fato de estar debilitada e ter mais de 60 anos.

 

Você lembra dela? A menina fantasma da pegadinha do Silvio Santos cresceu e está um mulherão, confira!

LUTO: Morreu agora há pouco, o nosso querido Daniel, amigos e familiares entram em DESESPERO “DOR IMENSA”

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.