Feito com carinho
Guarda Municipal acaba agredindo um morador de rua e fratura o seu punho de uma maneira covarde. Isto é, aqueles que deveriam proteger todos da sociedade, em certos momentos, acabam fazendo o inverso, ou seja, ‘batendo’ e humilhando, como ocorreu neste caso em questão. Claro, que na maioria das vezes, isso é um fato isolado, contudo, em várias cidades, ainda é a realidade de muitas pessoas.
Na ocasião, um Guarda Municipal aborda um morador de rua, ou seja, ele vive na rua por conta que perdeu o emprego e não teve mais verbas para pagar o seu aluguel. Portanto, foi obrigado a sair de sua casa junto com a esposa para morar pelas ruas da grande São Paulo. Com certeza, uma decisão bem difícil, já que ninguém deseja isso. Todavia, para piorar, ele ainda ‘conta’ com a humilhação das pessoas na rua.
E neste ocorrido, quem o humilhou foi um agente da lei, da guarda de São Paulo. Ele queria a nota fiscal do carrinho de compras que o morador de rua estava levando, todavia, o morador não tinha tal nota fiscal e acabou sendo agredido, de maneira covarde. Ou seja, até mesmo o pouco que ele conseguiu com muito esforço, foi ‘tirado’ dele de maneira cruel. Além que ele ficou bastante machucado.
E NO MOMENTO DA ABORDAGEM, É QUE O GUARDA AGRIDE MORADOR DE RUA
No vídeo que circula pela internet, que foi gravado por um estudante de jornalismo, há como ver o morador sendo cercado por no mínimo 3 agentes e, sendo agredido. Ele salienta por várias vezes que não tem nada e pede para que os guardas não levem. Mas eles acabam levando. O morador é jogado no chão e tem seu punho fraturado, inclusive. Ele ficou bastante triste, pela cena e pela fratura do seu punho, já que após meses, ele iria começar trabalhar como servente de pedreiro. Todavia, após o episódio, ele precisará ficar em repouso por no mínimo três meses.
LEIA MAIS
+ URGENTE! Cientistas afirmam que o fim do mundo está próximo, assista