Rio quer contratar 5 mil profissionais de saúde temporariamente

Rio quer contratar 5 mil profissionais de saúde temporariamente
Publicidade :)

A prefeitura do Rio quer contratar 5 mil profissionais da área da saúde temporariamente para o auxílio no combate da pandemia. De acordo com o comunicado os profissionais serão contratados por meio da empresa municipal RioSaúde para atuar unidades de saúde localizadas na cidade.

Conforme o comunicado os contratados vão atuar em caráter temporário por enquanto durara a pandemia, e tambem poderão servir para repor vagas de profissionais que precisaram se afastar por terem os sintomas da doença ou por fazerem parte de grupos de risco. Os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no site http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/.

Os primeiros profissionais contratados deverão ser alocados no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, unidade de referência para internações por covid-19 na rede municipal. Os demais serão distribuídos conforme a necessidade nos hospitais da cidade.

Publicidade :)

Quais impostos posso pagar mais tarde em meio a pandemia

PREFEITURA DO RIO VAI DISTRIBUIR MÁSCARAS PARA QUEM PRECISA SAIR PARA TRABALHAR

Covid-19: nas últimas 24 horas, 173 pessoas internadas tiveram alta!!!

O governo estadual já havia comunicado a contratação de profissionais na área de saúde por meio de contrato emergencial temporário, mas agora é a vez da prefeitura do RIO.

Conforme o comunicado, os profissionais poderão ser encaminhados para o Hospital Federal de Bonsucesso, Hospital Universitário Clementino Fraga Filho e para o Hospital de Campanha. Já o que está em construção no Pavilhão 3 do Riocentro e já está com 90% da obra concluída. Rio quer contratar 5 mil

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *