Feito com carinho
Rita Lee deixou uma lista das pessoas que ela não queria que fossem ao seu velório: ‘me levantaria do caixão para vaiá-los’
A perda da grande cantora Rita Lee foi sem dúvidas um dos motivos de muita tristeza aos brasileiros após a partida da cantora. Muitos brasileiros consideravam a cantora como a ‘Rainha do Rock Brasileiro’, sendo assim, um dos principais ícones da música brasileira. Ela que além de ser uma grande cantora e compositora, sempre foi uma pessoa que se demonstrou ter um caráter forte, sempre presente na mídia brasileira. Por fim, veja ainda nesta notícia onde a cantora Rita Lee deixou uma lista das pessoas que ela própria não queria que fossem até o seu velório. Segundo ela, “me levantaria do caixão para vaiá-los’. Notícia pegou muitos de surpresa por conta da cantora ter dito isso antes de acabar falecendo.
Rita Lee deixou uma lista das pessoas que não era para ir em seu velório
Entretanto, a cantora deixou todos os brasileiros de boca aberta após vir a tona uma profecia que Rita Lee chegou a registrar.
Contudo, o registro está presente em uma das páginas de sua primeira autobiografia feita, que veio ao ar em 2016.
No trecho, a artista do rock deixou uma afirmação que acabou deixando muitos brasileiros sem reação ao verem.
“Quando eu morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta”, iniciou a cantora.
Rita revelou que queria uma prévia da frase que queria em seu epitáfio: “Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa.”
Em seguida, Rita deixou claro sobre quem não era para ir em seu velório:
“Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório, uma vez que nunca compareci ao palanque de nenhum deles e me levantaria do caixão para vaiá-los”, disparou ela.
Veja também: Em pleno velório de Rita Lee: Serginho Groisman tem atitude inesperada e deixa o Brasil em choro, veja o vídeo
Morte de Rita Lee
Contudo, a cantora nos deixou na manhã da última segunda-feira (08/05), aos seus 75 anos de idade, após não resistir a grave doença.
Rita Lee acabou sendo diagnosticada com um câncer no pulmão no ano de 2021, e com isso vinha realizando tratamentos contra a grave doença.
A confirmação da mote de Rita Lee veio a tona através de um comunicado em suas redes sociais.
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”.
Comentários estão fechados.