Roberto Justus compartilhou o momento de felicidade nas redes sociais

Roberto Justus compartilhou o momento de felicidade nas redes sociais: ”Uma princesa cuidando da outra”

Roberto Justus compartilhou o momento de felicidade nas redes sociais: ”Uma princesa cuidando da outra”

Papai Roberto Justus publicou o momento de felicidade nas redes sociais e encantou milhares de seguidores. Como todo mundo sabe ser mãe ou pai é um momento mágico e único, principalmente para aqueles que sempre tiveram um sonho de formar uma família e ter filhos.

Atitude de Bonner deixa Renata perplexa na bancada do JN

Família se defende das denúncias de ‘Salve Bel para meninas’: ‘Muitas estórias são de ficção’

De fato ter filhos a vida se transforma completamente, por que é nesse momento que as responsabilidades aumentam e claro a família se torna maior com a chegada de um neném.

Para os fãs de carteirinha do apresentador Roberto Justus, e todos aqueles que acompanha sua carreira sabe como ele é um pai coruja carinhoso e atencioso e gosta de estar presente e curtir todos os momentos pertinho de sua família. Ainda mais agora com o nascimento de Vicky.

O renomado e importante apresentador Roberto Justus, deixou milhares de fãs de queixo caído na internet nessa última terça-feira do dia 19 de maio.

O famoso exibiu a mais nova membra da família nos braços de sua filha Rafaella segurando sua irmã que nasceu a poucos dias. Agradando a neném Vicky, a menina surgiu alegre e radiante em um momento espetacular e único. A neném, é fruto de seu novo relacionamento com a Ana Paula Siebert, também demostrou chamar atenção com um lookinho nada básico.

Roberto Justus compartilhou o momento de felicidade nas redes sociais: ”Uma princesa cuidando da outra”

”Olha meus amores uma princesinha cuidando da outra! Rafa e Vicky! Desse jeito não aguento é demais para o meu coração!”, comentou o apresentador muito feliz com o nascimento de sua filha.

Mas a mais nova membra da família chegou radiante e exibindo que vai ocupar um lugarzinho de destaque na família. Segundo informações a neném nasceu na mesma data em que dona Lidia Justus, mãe de Roberto e matriarca da família.

Pois a mãe do apresentador nasceu e cresceu na Hungria há cerca de 100 anos e ainda foi uma das responsáveis pela chegada de todos no Brasil na época. Infelizmente Lidia Justus não estar mais entre nós ela morreu em 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy