Robinho dispara contra Globo: “É uma emissora do demônio”

Após polêmica Robinho dispara contra Globo: “É uma emissora do demônio”. O jogador que teve seu contrato com o Santos cancelado viu sua reputação ir água a baixo após os áudios vazados. O jogador havia assinado contrato com o Santos havia apenas uma semana.

Mas após os áudios atribuídos a ele em que ele falou sobre o crime de estupr0 a um amigo Santos voltou atrás. O material vazou depois de uma reportagem publicada no portal  ge.com.

Nos áudios os detalha do caso de abuso [email protected] na Itália, no qual o atleta está envolvido foram relatados em detalhes. Robinho foi condenado à 9 anos de prisão no país europeu.

De acordo com o Santos,  sua contratação resultou entre outros prejuízos para o Santos a quebra de vários contratos de patrocinadores que não querem ver suas marcas relacionadas ao nome do atleta.

Luan Santana aparece em anúncio de sauna gay para atrair clientes e choca fãs

Gusttavo Lima quebra silêncio após rumores de traição durante o casamento: ”Juro pelos meus filhos”

Ginasta medalhista no Pan do Rio é encontrada morta

Robinho dispara contra Globo: “É uma emissora do demônio”

Mas apesar de falar sobre o abuso, em alguns trechos dos áudios, Robinho disse que:

“Deus tá me preparando para algo muito maior. É nesses ataques que você se aproxima de Deus. Viu o que fizeram com Bolsonaro antes da eleição? Que ele era fascista, racista, que era assassino. Quanto mais batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Estou em paz. O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. A gente sabe como a TV Globo é. É uma emissora do demônio. Só ver as novelas e as programações. Vou meter uma camisa quando fizer um gol – Globo Lixo. Bolsonaro tem razão”.

Ainda antes de ter seu contrato cancelado pelo Santos Robinho ainda disse que: “Esses ataques da Globo não vão me afetar. Só vou blindar minha família dessas coisas. Essa emissora quer ganhar ibope. Dão muita ênfase para coisas negativas. O Santos não tem nada a ver com meus problemas pessoais. Eu ir para o Santos ajuda porque eles acham que o Santos é time pequeno, mas é gigante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *