Feito com carinho
Todos sabem como comentários na Internet infelizmente tem muito poder e podem ser extremamente maldosos. Muitas vezes tudo se inicia na Internet, um boato, uma brincadeira, algo visto de forma errada, logo vira uma bola de neve.
Nesta última quarta-feira, dia 24 de agosto, Rodrigo Bocardi, durante uma edição do seu programa jornalístico ‘Bom Dia São Paulo’, acabou sendo acusado ao vivo, de ter assediado moralmente seu colega de trabalho Alessandro Jodar. O jornalista foi acusado de assédio moral devido ao modo com que tratou Alessandro no programa.
Após ter sido acusado de assédio moral, por uma telespectadora através de mensagem enviada ao programa, logo Rodrigo rebateu e se explicou sobre a situação. Tudo aconteceu quando Rodrigo recebeu Alessandro no programa, e começou a ler as respostas do público para o desafio PVC do dia.
Um internauta disse:
“Adoro a interação do Bocardi com o Jodar nesse desafio do PVC”
Em seguida, o apresentador leu outras duas mensagens de internautas, até que acabou se deparando com um comentário extremamente maldoso de uma telespectadora, identificada apenas como Tatá.
Rodrigo quando leu disse:
“Tem uma mensagem aqui da Tatá que eu li e fiquei triste com o que ela disse. Mas sei que você Jodar não acreditaria nisso”
Muito chateado, Rodrigo leu a mensagem:
“Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar de assédio moral? Exatamente o que ele fez com o repórter do esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?”
Após o comentário, Jodar defendeu Rodrigo.
Disse:
“Magina, não cai nessa não”
Em seguida Rodrigo disse:
“Vou te dar um beijo, Jodar. Putz. Tatá, um beijo pra você e o Jodar manda outro. Nós nos amamos”
Em seguida reforçou Jodar:
“Eu não caio na pilha e você vai cair? É tranquilo”
Em outras ocasiões, Rodrigo já recebeu este tipo de mensagens de internautas. Rodrigo sempre mostra mensagens enviadas por telespectadores via Twitter, onde ele já chegou a ser acusado de ser mal-educado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.