Rodrigo Constantino afirma que Mandetta é um traídor

Rodrigo Constantino afirma que a permanência de Mandetta no cargo era impossível de ser mantida. De acordo com o jornalista Rodrigo Constantino, Mandetta traiu o governo ao quebrar a hierarquia existente entre ele e o presidente. Tal quebra de hierarquia teria ocorrido devido a entrevista de Mandetta a TV Globo no último domingo.
- App do auxílio emergencial passa a recusar mais de um cadastro por celular
- Em meio a crise da pandemia de coronovírus pastor pede dízimo pela internet: “Pode transferir pela internet para nossas contas”
- BOLSONARO COBRA RESPEITO DE MAIA E DIZ QUE ELE “CONSPIRA CONTRA O GOVERNO”
“Eu acho que a troca foi boa. Estava inviável a permanência do Mandetta no Ministério por vários motivos, entre eles a traição e quebra de hierarquia. Assim como também divergências muito gritantes entre as estrategias daqui pra frente…O novo ministro, além de falar de forma muito mais objetiva e direta, não politizar tanto e não fazer uso politico como se fosse um palanque, está mais alinhado em relação ao peso dado a questão econômica. E é exatamente o que o Jair Bolsonaro vem tentando fazer…Eu acho que bate no espantalho quem pensa que o presidente Bolsonaro quer normalizar logo amanhã a situação toda como se não existisse pandemia. Não é disso que se trata.”
Após um longo período de bate boca entre o presidente e o ministro Mandetta a situação tende a ficar mais amena neste momento, mas os rumos no combate da doença por meio do isolamento são incertos neste momento. A posição de Teich quanto o isolamento passa ser uma incógnita após seu discurso de posse.