Rodrigo Faro tem estado de saúde atualizado após internação às pressas: “Orações”

Rodrigo Faro tem estado de saúde atualizado após internação às pressas: “Orações”

Rodrigo Faro tem estado de saúde atualizado após internação às pressas: “Orações”, vejam;

O Brasil inteiro acompanha as notícias sobre o apresentador Rodrigo Faro, que acabou sendo positivado e internado por conta da covid-19, assim como sua família que também contraíram a doença.

A repercussão foi imensa, e gerou inúmeras polêmicas, já que o apresentador da Record, fez uma gravação com Eliana, nos estúdios do SBT, e não teria feito o teste ao adentrar na Emissora, já que o mesmo teria testado em outro local antes.

Eliana acabou se do afastada da emissora, junto a outros funcionários, porém, está se recuperando em sua casa, já o apresentador e família estão atualizando sobre seus estados de saúde, que felizmente, seguem respondendo bem ao tratamento.

“Um dia de cada vez… Uma batalha por dia… Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… Vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês!!!”, escreveu na legenda.

Rodrigo Faro tem estado de saúde atualizado após internação às pressas: “Orações”

Zezé Di Camargo faz comentário a respeito de Rodrigo Faro e gera polêmica

A Web está acompanhando de perto a internação e notícias sobre o apresentador da Record, Rodrigo Faro, que acabou testando positivo para a covid-19, e após o anúncio nas redes sociais, um comentário do cantor Zezé Di Camargo a respeito acabou gerando grande alvoroço na internet.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, comentou o cantor já publicação.

Logo esse comentário acabou tendo imensa repercussão na web, e dando início as polêmicas sobre o assunto, o próprio apresentador Rodrigo Faro, acabou por responder o comentário diante de toda a repercussão.

“Caríssimo Zezé Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe”, iniciou Rodrigo.

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira, onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, continuou o apresentador.

Equipe do SBT é agredida ao tentar reencontro com grávida de Taubaté

Tatuador “diabão” remove dedo e ganha presas em transformação visual

Copy